segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Sapatilhas: a delicadeza nos pés.

+ Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, e Bendita sua Mãe, a Sempre Virgem Maria +

Pax Vobis!

Uma leitora me pediu para escrever sobre as sapatilhas, pois ela é mais alta que seu namorado, e tem dificuldades em criar looks modestos sem utilizar o salto alto. Então, aqui vão algumas dicas para quem gosta de usar esse tipo de calçado.

1 - CONFORTO. As sapatilhas são excelentes aliadas ao conforto (eu, particularmente, busco sempre o conforto), pois elas são capazes de criar um look elegante como um salto alto e, simultaneamente,  confortável como andar descalça (isso é, dependendo da sapatilha e do formato do seu pé).

2 - ELEGÂNCIA. Esse calçado cria, com muita facilidade, um look delicado e elegante. Muito recomendo-o para ser utilizado na Santa Missa (deixe o bom e velho all star para ir à faculdade ou para o dia a dia).

3 - COMBINAÇÃO. É muito fácil combinar as sapatilhas com saias e vestidos, entretanto, devemos seguir as seguintes regrinhas:

   - As sapatilhas neutras são calçados-coringa, pois combinam tanto com as saias lisas, como com as estampadas;


   - Para saias com estampas monocromáticas ou geométricas, pode-se utilizar sapatilhas de cor forte, pois ela dará um up no look.


Seguem algumas combinações. Inspirem-se!!








JHS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse é um blog católico, logo, todos os comentários devem demonstrar respeito pela Santa Igreja. Comentários ofensivos e com palavras impróprias serão deletados. Salve Maria Santíssima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...