domingo, 19 de outubro de 2014

Transformando: um vestido em uma camiseta.

+ Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo,e Bendita sua Mãe, a Sempre Virgem Maria +

Pax Vobis!

Arrumando meu guarda-roupa, eis que encontro um antigo vestido, muito lindinho, porém imodesto. Fiquei um tempo observando-o, pensando o que eu poderia adaptar para utilizá-lo (o tecido é de bolinha, e eu AMO bolinha, rs). Infelizmente, não havia como adaptar o vestido, então, decidi transformá-lo em uma camiseta. Foi bem fácil: primeiro cortei o vestido, e fiz a barra da parte de cima usando a máquina de costura, criando, assim, uma bela camiseta.

Vestido original:


 
Camiseta que criei:
 
 

Como o vestido é de alcinha, é extremamente necessário usar um bolero ou cardigan!
 

 
Com as sobras de tecido, eu fiz uma faixa de cabelo e várias bolsinhas pra celular.


Inspirem-se!


JHS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse é um blog católico, logo, todos os comentários devem demonstrar respeito pela Santa Igreja. Comentários ofensivos e com palavras impróprias serão deletados. Salve Maria Santíssima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...