sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Tornando seu guarda-roupa modesto (parte III) – Adaptação por meio da sobreposição de peças.

+ Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, e bendita sua Mãe, a Sempre Virgem Maria +

Pax Vobis!

Já estamos na metade da caminhada. Desistir agora é jogar para o alto todo um trabalho árduo, porém, louvável. Continuem donzelas!
Já estamos eliminando as calças e as peças imodestas, mas, como havia dito, há peças imodestas que, com a sobreposição e recombinação, pode formar looks maravilhosos e piedosos. Citarei uma experiência que vivenciei: eu tenho um vestido maravilhoso. Abaixo do joelho, bem rodado, de tal forma que não marcava nada das minhas pernas. Mas o problema é que ele é de alcinha, deixando todo o meu colo exposto. Como utilizá-lo? Então, tive a ideia de usar o vestido com bolerinho ou um cardigan... E deu super certo! Segue a foto abaixo:
 

Abaixo estão algumas das sobreposições que faço para reaproveitar as peças que tenho. Espero ajuda-las. O importante é ser criativa!
 
Inspirem-se!
 
1. Roupas sem mangas:
 
 
 
 
 



 2. Roupas "tomara que caia":

 


3. Roupas com decote muito grande:
 
 
 


 
JHS

2 comentários:

Esse é um blog católico, logo, todos os comentários devem demonstrar respeito pela Santa Igreja. Comentários ofensivos e com palavras impróprias serão deletados. Salve Maria Santíssima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...