sexta-feira, 2 de maio de 2014

Testemunho #1 — Mariana Tonelli

"Tenho 14 anos e sou escrava de Maria há 1 ano e meio. Há alguns meses, senti o chamado de viver a modéstia. Como sou nova, a dificuldade é maior já que não tenho dinheiro para comprar minhas roupas e também tem a realidade social que os adolescentes vivem. Minha família sempre me ensinou a viver da providência divina e quando tomei a decisão de viver a modéstia Maria providenciou tudo. Minha família é grande e acabei herdando roupas modestas das minhas tias mais velhas. No começo, fiquei muito preocupada com regrinhas e tal, mas depois percebi que Maria vai nos moldando para sermos exemplares moças católicas. Atualmente, meu guarda roupa é quase todo modesto. Na minha opinião, a calça/bermuda é uma coisa "necessária", como quando vou a escola e aulas de dança. Nessas ocasiões, eu uso blusas compridas com calças modelo regular (nem apertado, nem largo demais) para não mostrar partes indevidas. Desde que aderi à modéstia no vestir, a modéstia interior foi crescendo e hoje me considero mais próxima de Deus e mais parecida com Maria." — Mariana Tonelli.

2 comentários:

  1. Um belo testemunho, e uma realidade parecida com a minha atual, sou mais velha, mas estou me adaptando a modéstia também. Paz e bem!

    ResponderExcluir
  2. Que Deus lhe abençoe Irmã! E que você colha os frutos dessa linda virtude!
    Paz de Jesus e o amor de Maria! :)

    ResponderExcluir

Esse é um blog católico, logo, todos os comentários devem demonstrar respeito pela Santa Igreja. Comentários ofensivos e com palavras impróprias serão deletados. Salve Maria Santíssima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...