sexta-feira, 25 de abril de 2014

Saias com tênis SIM

+ Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, e bendita sua Mãe, a Sempre Virgem Maria +

Pax Vobis!

Muitas moças amam usar tênis, mas têm dificuldades em combinálos com suas saias. Bem, eu também tive esse problema, mas hoje aprendi a fazer boas (e confortáveis) combinações.
Primeiro é a escolha do tênis. Para as saias, o ideal é escolher tênis de cores mais claras e modelos mais simples (diferentes dos modelos de tênis para prática de esportes). All Star vai muito bem com saias, mas os modelos mais tradicionais e básicos.
Quando usamos as saias ou vestidos com o tênis, geralmente criamos um look mais despojado, urbano e casual, logo, não é muito ideal para a Santa Missa, mas sim para ir à faculdade, ao parque, sair à noite...
Segue abaixo alguns look que tenho no meu guarda roupa, e outras fotos para vocês se inspirarem.

JHS



















(Minhas fotos foram tiradas por: Bianca Leão e Pedro Leão [vulgo meus irmãos]. As demais imagens foram tiradas do google).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse é um blog católico, logo, todos os comentários devem demonstrar respeito pela Santa Igreja. Comentários ofensivos e com palavras impróprias serão deletados. Salve Maria Santíssima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...